Brilhante corredora do Haras do Morro superou os machos
no GP Presidente Augusto de Souza Queiroz 2024 (G.III)
TENUTA POGGIONE (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Paraná – Forestry e Positano por First American), talentosa potranca criada por seu proprietário, o Haras do Morro, agigantou-se na edição 2024 do renomado Grande Prêmio Presidente Augusto de Souza Queiroz 2024 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 2 anos –, que aconteceu Sexta-feira, dia 17 de Maio, na distância de 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Comandada com segurança pelo competente Ivaldo Santana, a bela filha de Forestry simplesmente largou e acabou. Franca-favorita dos apostadores, TENUTA POGGIONE ignorou seus adversários ao longo do percurso, seguindo para o espelho com mais de 4 corpos de vantagem sobre o competente No Bien Ni Mal (2.Hofburg), que, mesmo largando mal, teve ótimo desempenho. Bastante afastado, em terceiro, finalizou Rüfüs Du Sol (2.Courtier). Sublime (2.Verrazano) chegou em quarto, com Dragon Rock (2.Catcher In The Sky) no quinto e último lugar.
Perfeitamente treinada, no Paraná, pelo brilhante Antenor Menegolo Neto, a vencedora, TENUTA POGGIONE, que conquistou o primeiro triunfo nobre de sua curta campanha, registrou a marca de 1m22s318s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
TENUTA POGGIONE: Filha de Forestry não encontrou
dificuldades para confirmar seu amplo favoritismo
< Anterior | Próximo > |
---|