TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral LIMEIRA VOLTA A SE IMPOR ENTRE OS FUNDISTAS CARIOCAS

LIMEIRA VOLTA A SE IMPOR ENTRE OS FUNDISTAS CARIOCAS

Representante do Stud Escorial falou mais alto no

GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Júnior (G.II)

Poucas semanas após encantar os Turfistas em seu êxito na Prova Especial Waldmeister 2024, o excelente fundista LIMEIRA (Castrado, Castanho, 4 anos, do Paraná – Hat Trick e Ventura Baby por Belo Colony), criado pelo Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Stud Escorial, levantou o troféu do importante Grande Prêmio Antônio Joaquim Peixoto de Castro Júnior 2024 (Grupo II – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 7 de Abril, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandado pelo eficiente Adílton Marques da Silva, o filho do memorável garanhão Hat Trick tomou conta do primeiro lugar tão logo a partida foi dada e pôde ditar o ritmo da competição. Quando os participantes atingiram a reta final, LIMEIRA, valente ao extremo, teve forças para conter os avanços de seus poderosos adversários. No espelho, meio corpo de vantagem o separou do insistente potro Fly Emirates (3.Agnes Gold), que não competia desde Novembro e teve desempenho empolgante. O atropelador Escher (4.Setembro Chove) ultrapassou o espelho no terceiro posto. O participativo Sugar Daddy (5.Wild Event) terminou em quarto, com Oceano Azul (5.Forestry) na quinta posição. Depois, finalizaram: Online (bastante apostado, produziu pouco), Bob Will, Olympic Laramie e El Kin. Callejero não foi apresentado.

O competente Teófilo Oliveira é quem responde pelo treinamento do campeão, LIMEIRA, que obteve o quarto triunfo nobre de sua campanha, sendo a terceira em provas de Grupo. Os cronômetros foram travados no tempo de 2m27s32s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LIMEIRA: Pensionista de Teófilo Oliveira

foi superior da partida à chegada

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner