TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OBATAYE ENCANTA EM TESTE PARA O GP SÃO PAULO (G.I)

OBATAYE ENCANTA EM TESTE PARA O GP SÃO PAULO (G.I)

Precioso fundista do Haras Rio Iguassu

dominou a edição 2024 do GP 14 de Março (G.III)

Sábado, dia 9, o Hipódromo de Cidade Jardim foi o cenário da disputa do tradicional Grande Prêmio 14 de Março (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama pesada, desta relevante competição foi o excelente OBATAYE (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Courtier e Surfi'n USA por Crimson Tide), de criação do Haras Palmerini e que defende os interesses do Haras Rio Iguassu.

Contando com precisa orientação do internacional João Moreira, que o manteve em segundo desde o pulo de partida, o neto do memorável garanhão Crimson Tide ganhou terreno na seta dos 300 metros finais para obter o terceiro triunfo nobre de sua magnífica campanha. Em ritmo de cânter, OBATAYE garantiu pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o veloz Galo White (3.Goldikovic), que abriu vários corpos de vantagem na primeira parte do percurso e teve forças para manter a Dupla. Única fêmea do páreo, a qualificada Kenlova (4.Didimo) ultrapassou o espelho próxima no terceiro lugar. Maximum Drive (5.Hat Trick) terminou em quarto, deixando Bubbly Rain (3.Setembro Chove) na quinta colocação. A seguir, finalizaram: Mind Trick, Osprey, Doutor Sureño (algo houve com o multicampeão), Chernozem e Molecagem. Já o outro inscrito na carreira, Follow It, não completou o percurso.

Carinhosamente treinado, no Paraná, pelo qualificado Antônio M.Oldoni, o campeão, OBATAYE, que, em Maio, será forte candidato ao título do Grande Prêmio São Paulo (G.I), travou os relógios na marca de 2m30s365s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Fundistas renderam-se ao talento de OBATAYE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner