Em bela arrancada, representante do Haras Vale Verde
garantiu o troféu da P.E.Agnes Gold 2024
Destinada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Agnes Gold 2024 (R$ 12.000,00 + bônus de R$ 4.000,00 ao dono da ganhadora) abriu a reunião de Domingo, 25 de Fevereiro, no Hipódromo da Gávea. Quem deixou sua marca nos 1.400 metros, em pista de grama leve, desta importante competição foi a qualificada QUIXODÓ (Fêmea, Castanha, 4 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Elusive Star por Elusive Quality), criada por seu proprietário, o Haras Vale Verde.
Sob precisa orientação do hábil Alexandre Correia, a neta de Elusive Quality, após acompanhar os primeiros movimentos da carreira no fundo do pelotão, avançou com firmeza nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo 1 corpo de vantagem sobre a competente Regal Nemesis (4.Drosselmeyer), de animadora performance. A terceira posição pertenceu a Kinaja (3.War Secretary). Power Up (4.Hat Trick) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Pina Bausch (4.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Magic Moon encerrou o lote, em sexto. Rainbow Valley não foi apresentada.
O cuidadoso Ildefonso Coelho de Souza (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, QUIXODÓ, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. Os relógios foram travados na marca de 1m23s42s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
QUIXODÓ: Filha de Victory Is Ours se impôs entre as fêmeas
< Anterior | Próximo > |
---|