Filha de Gibraltar Point consolidou-se
na liderança da Nova Geração
Sem maiores dificuldades, a bela potranca XINHA (Fêmea, Alazã, 2 anos, de São Paulo – Gibraltar Point e Kinha por Quick Road), criada pelo Stud Bela Esperança e pertencente ao Stud Barreiro, deixou sua marca na Prova Especial Eleutério Prado 2023 (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrida Sábado, 30 de Dezembro, no Jockey Club de São Paulo.
Pilotada com segurança pelo habilidoso Marcos Ribeiro, a neta de Quick Road largou e acabou, livrando 4 corpos e meio de vantagem sobre a favorita dos apostadores, Outra Hembra (2.Rally Cry), que estava estreando nas pistas. Sapato de Ferro (2.Verrazano) finalizou em terceiro, com Osage Beach (2.Rally Cry) no quarto e último lugar. Já Golden Hour não competiu.
Carinhosamente treinada, em Campinas, pelo cuidadoso Walter Lopes, a vencedora, XINHA, que garantiu seu segundo êxito nas pistas, sendo o primeiro na esfera nobre, passou o quilômetro gramado, em raia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, na marca de 57s778s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
XINHA: Uma conquista convincente!
< Anterior | Próximo > |
---|