Neto de saudoso garanhão Redattore
deixou sua marca entre os fundistas
O eficiente fundista MIND TRICK (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Hat Trick e Sagacitá por Redattore), criado pelo Stud Hulk e pertencente ao Haras Valentin, ficou com o troféu do importante Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas de São Paulo (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 8, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.
Com o qualificado Marcos Ribeiro tendo a responsabilidade de conduzi-lo, o descendente de Hat Trick pressionou durante toda a reta de chegada o veloz e valente Gesto Nobre (4.Courtier), favorito do público apostador. Acabou cruzando o disco a uma paleta deste, no segundo posto. No entanto, devido a prejuízos sofridos durante o percurso, a Comissão de Corridas decidiu pela desclassificação do filho de Courtier, garantindo o título ao representante do Haras Valentin. Bastante afastado, em terceiro, finalizou Salsicha (5.Jopollo), com João Ninguém (5.Hinton Wells) na quarta e última posição.
Esta foi a primeira conquista nobre do campeão, MIND TRICK, treinado com esmero pelo talentoso Roberto Penachio. 2m32s31s foi o tempo da competição.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
MIND TRICK: Destaque nos 2.400 metros gramados
< Anterior | Próximo > |
---|