Corredora do Haras Old Friends Ltda. não encontrou
dificuldades para confirmar o seu amplo favoritismo
Irmã materna do craque internacional Aero Trem (Shanghai Bobby) – multicampeão de Grupo I que atualmente serve como reprodutor no Uruguai –, a preciosa potranca FLYING STAR (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Piace Molto por Gilded Time), criada por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., brilhou pela primeira vez na esfera clássica ao se impor na edição 2023 da Prova Especial Colina Verde (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos –, realizada Sábado, 9 de Setembro, na distância de 1.800 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Com o eficiente Fernando Larroque preciso em seu dorso, a descendente de Drosselmeyer assumiu a dianteira logo após a largada e assim veio para o disco. Franca-favorita dos apostadores, FLYING STAR livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre a eficiente Não Para Não (3.Out Of Control), de elogiável performance. A bela Infinity Time (3.Verrazano) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Rondônia do Futuro (3.Going Somewhere) chegou em quarto, deixando Mesmo Assim (3.Emcee) na quinta e última colocação.
O mestre Selmar Lobo é quem responde pelo treinamento da campeã, FLYING STAR, que travou os relógios na marca de 1m50s854s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
FLYING STAR: Neta de Gilded Time largou e acabou!
< Anterior | Próximo > |
---|