Craque do Haras do Morro foi o nome do GP Independência 2023 (G.III)
15 milésimos. Com essa diferença microscópica, a craque AJUSTADA AGENA (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Paraná – Rally Cry e Ajustada por Northern Afleet) – de criação da Santa Escolástica Stud e propriedade do Haras do Morro –, ficou com o título do renomado Grande Prêmio Independência 2023 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, 2 de Setembro, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Novamente tendo o fantástico João Moreira em seu dorso, a filha de Rally Cry precisou exibir todo o seu grandioso potencial para confirmar o favoritismo que lhe foi dado pelos apostadores. Voltando a ser protagonista de cinematográfico final com a bela Filha da Lua (3.Wildcat Blade), AJUSTADA AGENA chegou ao espelho com mínima vantagem sobre a incrível defensora do STUD MEYER, que muito engrandeceu sua conquista. “Agarrada” a elas, em terceiro, finalizou a participativa Zika Thunder (5.Desejado Thunder). A atropeladora Cuoere Reine (4.Sum Of The Parts) chegou em quarto, com Prata Kentuck (3.Kentuckian) na quinta posição. A seguir, terminaram: Charme Koller, Best Style e Red Velvet.
Muitíssimo bem preparada, no Paraná, pelo magnífico Antenor Menegolo Neto, a campeã, AJUSTADA AGENA, que está invicta nas pistas através de sete apresentações – sendo seis delas nobres –, assinalou o excelente tempo de 53s855s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Transbordando valentia diante de adversárias de peso,
AJUSTADA AGENA manteve sua invencibilidade
< Anterior | Próximo > |
---|