Representante do Stud Pedudu levantou
a taça do GP Duque de Caxias 2023 (G.II)
Destaque da programação de Domingo, 27 de Agosto, no Jockey Club Brasileiro, o importante Grande Prêmio Duque de Caxias 2023 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou o primeiro êxito nobre da campanha da preciosa corredora LADY ROSE (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Name Of Rose por Clackson), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.
Contando com qualificada orientação do ótimo Leandro Henrique, a neta do memorável garanhão Clackson precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar. Quando atingiu a seta dos 300 metros finais, LADY ROSE tratou de se despedir das oponentes, seguindo absoluta para o espelho com confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre a atropeladora Lah Lah Lah (4.Emcee), que ficou com o vice-campeonato. Também em boa performance, Austera Soy (4.ARG.Daniel Boone), chegou próxima no terceiro lugar. Therese Helene (4.My Cherie Amour) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Is Not The End (5.Drosselmeyer) no complemento do marcador. A favorita Rennes (4.Salto), em desempenho aquém do esperado, terminou na sexta e última posição. Bloody Mary não competiu.
Mantida, em exuberante estado atlético, pelo competente Adélcio Menegolo (CT), a ganhadora, LADY ROSE, gastou 2m13s06s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
LADY ROSE: Descendente de Drosselmeyer ensinou o caminho às adversárias
< Anterior | Próximo > |
---|