Defensora do Haras Uberlândia brilhou pela primeira vez na esfera nobre
Sábado, dia 12 de Agosto, no Jockey Club de São Paulo, a bela potranca MY OH MY (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Catch A Flight e By Gone por Put It Back), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Haras Uberlândia, fez a festa nos 1.200 metros (areia macia), da Prova Especial Roberto Reichert 2023 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da ganhadora), que reuniu apenas quatro fêmeas de 3 anos e mais idade – Mesmo Assim (3.Emcee), também inscrita no páreo, não competiu.
Recebendo preciosa orientação do aprendiz Kauã Gonçalves, que conseguiu o primeiro título nobre de sua curta carreira, a neta do saudoso garanhão Put It Back, após acompanhar o início da carreira em terceiro, evoluiu na reta final para assumir a dianteira. Em exibição impecável, MY OH MY livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a favorita Be Our Guest (5.Chronnos), que teve de se contentar com a formação da Dupla. Algo afastada, em terceiro, finalizou Nikita Forever (3.Sum Of The Parts), com Moon And Stars (5.Pioneering) no quarto e último lugar.
Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Iorasil Floriano Ribeiro, a ganhadora, MY OH MY, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, registrou a marca de 1m12s842s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
MY OH MY fez bonito na raia paulista
< Anterior | Próximo > |
---|