Corredora criada no Haras do Morro brilhou
nesta seletiva da Taça de Prata (fêmeas)
Um dos destaques da programação de Sábado, 8 de Julho, no Hipódromo de Cidade Jardim, o importante Clássico Emerald Hill 2023 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo seletiva da Taça de Prata e Fêmeas –, teve como vencedora a bela potranca SHALLOW NOW (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Camelot Kitten e Band On The Run por Elusive Quality), criada pelo Haras do Morro e que defende os interesses de um iluminado Haras Belmont Ltda., vencedor de quatro provas no dia.
Contando com eficiente orientação do competente Alex Siqueira – que a manteve em segundo durante o início da carreira –, SHALLOW NOW avançou na altura dos 400 metros finais para conquistar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Mesmo pressionada na hora da verdade, a neta de Elusive Quality, que não estava entre as preferidas dos apostadores, reuniu forças para livrar um pescoço de vantagem sobre a insistente Lillácea (3.Can The Man), que correu uma enormidade. A terceira posição pertenceu a qualificada Nusa Dua (3.Camelot Kitten). Ocean Love (3.Camelot Kitten) terminou apenas em quarto, deixando sua companheira de farda, Omnipontet (3.Hat Trick) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: Sun Of Hill, Read The Times, Quiz do Iguassu e Eh-Viva. Sucury Court e Movie Magic não competiram.
Impecavelmente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Maurício S.Oliveira, a ganhadora, SHALLOW NOW, cravou o tempo de 1m36s892s, para os 1.600 metros, em pista de grama leve.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
SHALLOW NOW: Máxima categoria entre as potrancas
< Anterior | Próximo > |
---|