Filho de Can The Man confirmou seu favoritismo com estilo
Favorito do público apostador, o precioso potro UNGAI HAI (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Lush Life por Public Purse), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale, falou mais alto na edição 2023 da Prova Especial Super Power (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos –, que abriu a reunião de Domingo, 9 de Julho, do Jockey Club Brasileiro.
Seguramente comandado pelo habilidoso Wesley S.Cardoso, o neto de Public Purse assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Sem dar chances aos adversários, UNGAI HAI garantiu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Fly Emirates (3.Agnes Gold), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Apolo Dez (3.Holding Glory). Pachacuti (3.Forestry) concluiu sua apresentação em quarto, com Lancaster (3.Silent Times) afastado no quinto e último lugar.
O qualificado Ildefonso Coelho de Souza (CT) é quem responde pelo treinamento do vitorioso UNGAI HAI, que encontra-se invicto em duas apresentações e brilhou na esfera nobre pela primeira vez. Os 1.500 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, foram percorridos na marca de 1m30s34s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
UNGAI HAI: Sem saber o significado da palavra derrota
< Anterior | Próximo > |
---|