Descendente de Oliver Zip teve pouco trabalho
para brilhar na abertura da reunião gaúcha
Melhor fêmea em atividade no Rio Grande do Sul, a excelente fundista SASSY ZIP (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Oliver Zip e Sassy Lady por Wild Event), criada nos campos do Haras Celcape e que defende os interesses do Sr.Luiz Henrique Flores dos Santos, dominou a edição 2023 do Clássico Duque de Caxias (R$ 6.500,00) – para corredoras de 3 anos e mais idade –, na abertura da reunião de Quinta-feira, 22 de Junho, no Hipódromo do Cristal.
Sob eficiente direção de José Leodato da Silva, a neta do memorável garanhão Wild Event permaneceu entre as ponteiras até a entrada da reta final, quando se despediu das oponentes. Exibindo suas qualidades, SASSY ZIP abriu mais de 3 corpos de vantagem sobre a competente Gracious Me (5.Quick Road), que voltou a correr bem. Quéchua (5.Tokay) concluiu sua apresentação em terceiro, com Barbara da Lagoa (3.Embaixador Inglês) na quarta e última posição.
Este foi décimo triunfo nobre da campeã, SASSY ZIP, que recebe o excelente treinamento do cuidadoso Neimar Canut, assinalou o tempo de 2m15s3/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
SASSY ZIP: Rainha da raia gaúcha voltou a desfilar seu talento
< Anterior | Próximo > |
---|