Descendente de Can The Man venceu fácil a
P.E.Doutor José Eugênio de Rezende Barbosa 2023
Em grande estilo, a preciosa potranca LILLÁCEA (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Fire In The Straw por Nedawi), criada por seu proprietário, o Stud Embalagem, obteve seu primeiro triunfo nobre ao alcançar o sucesso na edição 2023 da Prova Especial Doutor José Eugênio de Rezende Barbosa (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, um dos destaques da programação de Sábado, 10 de Junho, no Jockey Club de São Paulo.
Seguamente guiada pelo habilidoso Valdinei Gil, a neta de Nedawi assumiu a dianteira no momento da partida e assim veio para o disco. Sem ser incomodada em parte alguma do percurso, LILLÁCEA abriu 4 corpos de vantagem sobre a eficiente Shallow Now (2.Camelot Kitten), que ficou com a formação da Dupla. A eficiente Sucury Court (2.Courtier) cruzou o disco na terceira posição. A favorita Nusa Dua (2.Camelot Kitten) terminou apenas em quarto, deixando Mesmo Assim (2.Emcee) na quinta posição. Depois, terminaram: Indy do Jaguaretê e Xianggang One (bastante apostada, novamente produziu pouco).
O talentoso Valter Santos Lopes é quem responde pelo preparo da vitoriosa, LILLÁCEA, que gastou 1m28s286s para percorrer os 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
LILLÁCEA: Defensora do Stud Embalagem venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|