Representante do Haras Sweet Carol não tomou conhecimento dos rivais
Destinada a produtos de 2 anos e mais idade, a Prova Especial Mossoró 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao proprietário do ganhador), foi a atração principal da programação de Domingo, 4 de Junho, no Jockey Club Brasileiro.
Ratificando o seu favoritismo, o talentoso JEROMEL (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Chronnos e Energia Garoa por Agnes Gold), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Sweet Carol, falou mais alto nos 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.
Perfeitamente comandado pelo excelente Leandro Henrique – que deu show ao levar à vitória cinco de seus seis conduzidos no dia –, o neto do inesquecível garanhão Agnes Gold, após permanecer em terceiro nos primeiros movimentos da carreira, evoluiu na altura dos 300 metros finais para garantir o primeiro êxito nobre de sua campanha. Sem dar chances aos rivais, JEROMEL abriu 5 corpos de vantagem sobre o atropelador Pinduca (4.Victory Is Ours), que ficou com a formação da Dupla. O belo Il Campione (5.Glória de Campeão), companheiro de farda do ganhador, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. O potro Pawel (3.Salto) finalizou em quarto, com Obernai (4.First American), no complemento do marcador. Esmorecendo após pontear a corrida em seu começo, Inimá encerrou o lote, em sexto.
Vencedor de quatro provas no dia, o mestre Adélcio Menegolo (CT) apresentou o campeão, JEROMEL, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m17s91s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
JEROMEL: Favoritismo confirmado com estilo!
< Anterior | Próximo > |
---|