TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA QUEBRANTO EM LISTED RACE PAULISTA

NINGUÉM SUPERA QUEBRANTO EM LISTED RACE PAULISTA

Na edição 2023 do Clássico Cândido Egydio de Souza Aranha (L.),

filho de Victory Is Ours garantiu seu primeiro triunfo nobre

Na tarde de Sábado, 3 de Junho, no Jockey Club de São Paulo, aconteceu a disputa do importante Clássico Cândido Egydio de Souza Aranha (Listed Race – R$ 11.000,00), reunindo nove produtos de 3 anos e mais idade. Quem falou mais alto nos 1.800 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, foi o valente potro QUEBRANTO (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Kelly Key por Adriano), criado pelo Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Pinheiros do Sul.

Contando com qualificada orientação do ótimo Ruberlei Viana, o neto de Adriano, após permanecer em quarto durante o início da corrida, ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o eficiente Bobby Moore (3.Setembro Chove), de destacada performance. Esmorecendo na hora da verdade, Pingos Nos Is (4.Going Somewhere) cruzou o disco no terceiro lugar. O experiente No Sound (6.T.H.Approval) finalizou em quarto, com Chevre D´Or (5.Mellon Martini) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Wil Myers, Willie Hobo e Play do Iguassu. Dashing Court parou na altura dos 350 metros finais, não completando o percurso.

O competente Lucas Quintana é quem responde pelo treinamento do vitorioso, QUEBRANTO, que assinalou o tempo de 1m50s146s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Estrela de QUEBRANTO brilhou mais forte em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner