Filha de Drosselmeyer não deu chances às adversárias na areia carioca
Vivendo o auge de sua campanha nas pistas, a qualificada corredora HOPE KEEPER (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Tina Casadevall por Christine´s Outlaw), de criação do Stud V.Jabor e propriedade do Stud Eternamente Rio, confirmou seu amplo favoritismo ao brilhar na edição 2023 da Prova Especial Coray (R$ 11.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade – um dos destaques da reunião de Segunda-feira, 10 de Abril, no Jockey Club Brasileiro.
Precisamente comandada pelo líder Henderson Fernandes, a neta de Christine´s Outlaw, após permanecer no quarto posto durante o início da carreira, avançou com firmeza nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, livrando 1 corpo e meio de vantagem sobre a competente Jelly Bean (4.Chronnos), que ficou com a formação da Dupla. A veloz e valente Daje Cicciottella (3.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Plata Pura (4.Goldikovic) terminou em quarto, deixando Like Star (3.Adriano) no complemento do marcador. Awesome West e La Paz finalizaram em seguida.
Muito bem treinada pelo excelente Luiz Esteves (CT), a ganhadora, HOPE KEEPER, que conquistou o segundo êxito nobre de sua campanha, percorreu os 1.400 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo da Gávea, na boa marca de 1m25s51s
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
HOPE KEEPER: Favoritismo confirmado com autoridade!
< Anterior | Próximo > |
---|