Única fêmea do páreo, pensionista de Luiz Esteves (CT)
superou os rivais em cima do disco
Destinada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Helíaco 2023 (R$ 11.000,00), destaque da programação de Segunda-feira, 27 de Fevereiro, no Hipódromo da Gávea, teve como vencedora a qualificada HOPE KEEPER (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Tina Casadevall por Christine´s Outlaw), de criação do Stud V.Jabor e propriedade do Stud Eternamente Rio.
Precisamente comandada pelo qualificado Wilkley Xavier, a neta de Christine´s Outlaw, posicionada em quarto no início da disputa, aproveitou-se do intenso ritmo inicial da competição para avançar com apetite na hora da verdade, atingindo seu objetivo em cima do disco. Seu primeiro troféu na esfera nobre foi garantido por diferença de cabeça sobre o insistente Planeta Azul (3.Flymetothemoon), que vendeu caro a derrota. O eficiente C´Est Possible (5.Victory Is Ours) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Aquarius (4.Goldikovic) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o grande favorito John Bull (4.Drosselmeyer) apenas no complemento do placar remunerado. Trezeguet encerrou o lote, em sexto.
Apresentada, em estado atlético exuberante, pelo magnífico Luiz Esteves (CT), a vitoriosa, HOPE KEEPER, gastou 1m38s71s para percorrer os 1.600 metros, em pista de areia leve, do Jockey Club Brasileiro.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
HOPE KEEPER: Descendente de Drosselmeyer bateu
os machos na primeira vitória nobre de sua campanha
< Anterior | Próximo > |
---|