TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM FORTE ATROPELADA, AGLOW WAY DOMINA GRUPO III PAULISTA

EM FORTE ATROPELADA, AGLOW WAY DOMINA GRUPO III PAULISTA

Representante do Haras Free Way falou mais

alto no GP Doutor Ênio Buffolo 2022 (G.III)

Sábado, dia 19, o Jockey Club de São Paulo também foi o cenário da disputa do Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo 2022 (Grupo III – R$ 18.000,00), para produtos de 2 anos. A vitória ficou com o atropelador AGLOW WAY (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Kik-Málo e Cabin Sky por Put It Back), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Precisamente guiado pelo talentoso José Severo, o neto do memorável reprodutor Put It Back permaneceu na última posição até a entrada da reta final, quando deu início a uma poderosa arrancada. Galopando com desenvoltura, AGLOW WAY tomou conta da dianteira quando restavam 200 metros para o disco, garantindo pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o valente Charles do Bronxs (2.Carrocel Encantado), de elogiável desempenho na carreira. O terceiro lugar pertenceu a Rey de Mônaco (2.Kentuckian). Guanguer (2.Tiger Heart) ultrapassou o espelho em quarto, com o favorito Pelé do Iguassu (2.Kentuckian) – vencedor, em Janeiro, do Grande Prêmio Turfe Gaúcho –, apenas na quinta posição. Bastante afastado, Nureyev Boy foi o sexto e último colocado. Já Nosotros não competiu.

O competente Eduardo Gosik é o responsável pelo treinamento do novo líder entre os potros paulistas, AGLOW WAY, que não sabe o que é derrota em duas exibições. Os 1.300 metros, em pista de grama pesada, desta renomada competição, foram percorridos em 1m17s452s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

AGLOW WAY: Uma arrancada para o estrelato!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner