TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral VELOCIDADE É COM ELA!

VELOCIDADE É COM ELA!

In Essence confirma seu favoritismo no GP Cordeiro da Graça 2021 (G.II)

Alguns dos melhores velocistas da atualidade no Turfe nacional reuniram-se Domingo, dia 12, na pista do Hipódromo da Gávea, para a realização do Grande Prêmio Cordeiro da Graça 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade.

Franca-favorita do público apostador, a craque IN ESSENCE (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Requebra por Put It Back), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, voltou a triunfar com estilo.

Seguramente conduzida pelo ótimo Bruno Queiroz, a neta do memorável garanhão Put It Back assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Sem ser incomodada nos momentos decisivos da carreira, IN ESSENCE seguiu para o espelho com quatro corpos de vantagem sobre o experiente Efetivo Bull (7.Benny The Bull), de desempenho animador. A valente potranca Jelly Bean (3.Chronnos), que por pouco não formou a Dupla, precisou se contentar com a terceira posição. Hard Choice (5.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Adega Zip (4.Oliver Zip) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Lomar, Malvado Favorito e Belo Dollar.

Preparada com perfeição pelo talentoso Christiano Oliveira (CT), a ganhadora, IN ESSENCE, que chegou ao quinto êxito nobre de sua campanha, passou o quilômetro gramado, em pista pesada, do Jockey Club Brasileiro, na marca de 56s93s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Melhor velocista do Brasil, IN ESSENCE fez nova apresentação de luxo

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner