TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral MAPA MUNDI É PROTAGONISTA DE ESPETÁCULO NA SEGUNDA-FEIRA CARIOCA

MAPA MUNDI É PROTAGONISTA DE ESPETÁCULO NA SEGUNDA-FEIRA CARIOCA

Pensionista de Dulcino Duignoni (CT) não encontra

dificuldades para conquistar o Clássico Much Better 2021 (L.)

Sensacional! Assim foi o retorno às competições do craque MAPA MUNDI (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Cape Town e Renânia por Redattore), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do Stud Xeque Mate. Segunda-feira, dia 19, o neto de Redattore dominou amplamente o Clássico Much Better 2021 (Listed Race – R$ 12.000,00) – para produtos de 4 anos e mais idade –, disputado na distância de 2.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Contando com exemplar condução do qualificado Wesley S.Cardoso, MAPA MUNDI, após permanecer em quarto no início da prova, tomou conta da dianteira ao adentrar a reta final. Favorito do público apostador, o filho de Cape Town abriu incríveis 13 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Capitão Barbosa (5.Elmustanser), que ficou com a formação da Dupla. O veloz Coração Sureño (5.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho na terceira posição. O experiente Namur (7.Elmustanser) finalizou em quarto, deixando Saint Paul D´Vence (4.Mutasallil) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Mindfullness, Lionel The Best, Comet Winner, Oakland Bay, Adriansassy e Matheus Júlio.

O mestre Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, MAPA MUNDI, que triunfou pela quarta vez na esfera nobre. Os cronômetros foram travados na marca de 2m13s19s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

MAPA MUNDI: Simplesmente encantador!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner