TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral THE SISTER, ABSOLUTA NO GP ONZE DE JULHO 2021 (G.II)

THE SISTER, ABSOLUTA NO GP ONZE DE JULHO 2021 (G.II)

Neta de Crimson Tide deixou sua

marca nos dois quilômetros gramados

Em atuação marcada pela perfeição, a excelente corredora THE SISTER (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Fugazi por Crimson Tide), criada pelo Stud Rio Dois Irmãos e que defende os interesses do Haras das Estrelas, conquistou seu primeiro êxito nobre ao brilhar intensamente no importante Grande Prêmio Onze de Julho 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao proprietário da vencedora) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 18, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente controlada pelo qualificado Valdinei Gil, THE SISTER deixou o quinto lugar na entrada da reta para dominar a competição ao natural quando restavam 300 metros para o espelho. Sem dar chances às rivais, a bela descendente de Agnes Gold garantiu 2 corpos de vantagem sobre a eficiente Neusely (4.Al Arab), que precisou se contentar com o vice-campeonato. A participativa Reza A Lenda (4.Put It Back) assegurou o terceiro lugar. Integrante de parelha franca-favorita dos apostadores, Idle Ways (4.Put It Back) finalizou apenas em quarto, deixando Oh My Got (4.Redattore) na quinta colocação. Fora do placar, arremataram: Zurich, Italian Party (correu pouco) e Jabaquara Segunda.

Perfeitamente treinada por Dulcino Guignoni (CT), a vencedora, THE SISTER, assinalou o tempo de 2m01s70s. Ela é nome certo entre as participantes do Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G.I), um dos destaques da reunião do dia 14 de Agosto no Jockey Club Brasileiro.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

THE SISTER: Pilotada de Valdinei Gil agigantou-se em confronto de fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner