TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral MUGURUZA CONFIRMA FAVORITISMO EM GRUPO III PAULISTA

MUGURUZA CONFIRMA FAVORITISMO EM GRUPO III PAULISTA

Defensora do Stud Casablanca ergueu o

troféu do GP José Paulino Nogueira 2021 (G.III)

Um dos destaques da programação de Sábado, 19 de Junho, no Hipódromo Paulistano ficou por conta do importante Grande Prêmio José Paulino Nogueira 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00), para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama macia, desta renomada competição foi a preciosa potranca MUGURUZA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Alcorano e Pontallmagne por King Charlemagne), criada pelo Dr.LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA e pertencente ao Stud Casablanca.

Tranquilamente guiada pelo habilidoso Michel Platini, que a conhece muitíssimo bem, a descendente de Alcorano, após permanecer em quinto durante o início da disputa, avançou com apetite nos 200 metros finais para confirmar o seu favoritismo. Esbanjando categoria, MUGURUZA chegou ao espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre a valente Zagreb (3.Nedawi), que garantiu o vice-campeonato. A ligeira Sassy Race (4.Salto), custando a se entregar, obteve a terceira posição. Guerra Nuclear (5.Wild Event) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Saxshow (4.Agnes Gold) na quinta colocação. Em seguida, terminaram: Força (bastante apostada, produziu pouco), Relúcere e Jessie Norman.

Substituto de Valter S.Lopes, que cumpriu suspensão na semana, o cuidadoso E.Saldanha apresentou a campeã, MUGURUZA, no melhor de sua forma física. Esta foi a terceira conquista nobre da neta de King Charlemagne (USA.Nureyev), responsável por assinalar o tempo de 2m29s333s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

MUGURUZA brilhou intensamente nos 2.400 metros de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner