TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral A VITÓRIA MAIS IMPORTANTE DE CARIBEAN

A VITÓRIA MAIS IMPORTANTE DE CARIBEAN

Vivendo o melhor momento de sua campanha, neto de

Wild Event fica com o troféu da Prova Especial Redattore 2021

Em bela arrancada na reta final, o competente corredor CARIBEAN (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Aquamarine por Wild Event), de criação do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade do Stud Best Friends, deixou sua marca na edição 2021 da Prova Especial Redattore (R$ 9.100,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 30, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club Brasileiro.

Seguramente dirigido pelo competente Wesley S.Cardoso, o neto do memorável garanhão Wild Event permaneceu no pelotão intermediário até a entrada da reta final, quando foi em busca do sucesso. Convidado por seu piloto, CARIBEAN ganhou terreno nos 200 metros finais para garantir seu primeiro triunfo nobre, seguindo para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre a bela Hang Loose (4.Put It Back), que, em ótima corrida, ficou com a formação da Dupla. Evoluindo na hora da verdade, a atropeladora Garrucha Lerap (4.Wired Bryan) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Bavaro Beach (4.Agnes Gold) finalizou em quarto, deixando o veloz Olympicimpeachment (5.Agnes Gold) na quinta colocação. A seguir, terminaram: Norwegian Warrior, I Saw Everything (favorito dos apostadores, não correspondeu ao esperado), Harry Potter e Madison.

O cuidadoso Ildefonso Coelho de Souza (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, CARIBEAN, que assinalou o tempo de 1m28s66s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

CARIBEAN: Filho de Agnes Gold superou seus adversários com estilo

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner