TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DE JAMBERLY PREVALECE ENTRE AS POTRANCAS

CATEGORIA DE JAMBERLY PREVALECE ENTRE AS POTRANCAS

Descendente de Drosselmeyer falou mais alto

no GP Francisco Villela de Paula Machado (G.II)

Domingo, dia 9 de Maio, o Jockey Club Brasileiro foi o cenário da disputa do importante Grande Prêmio Francisco Villela de Paula Machado 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.000,00, ao dono da vencedora) – para potrancas de 2 anos. Quem levou a melhor nos 1.500 metros, em pista de grama pesada, desta renomada competição, foi a qualificada JAMBERLY (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Many Thanks por Vettori), criada por seu proprietário, o Stud Embalagem.

Precisamente comandada pelo habilidoso Waldomiro Blandi, a filha de Drosselmeyer assumiu a ponta momentos após a partida e assim veio para o disco, sem dar chances às suas rivais. Em seu primeiro êxito na esfera clássica, JAMBERLY garantiu 3 corpos e meio de vantagem sobre a competente Regal Tight (2.Agnes Gold), que evoluiu nos últimos metros para ficar com a formação da Dupla, em elogiável performance. Franca-favorita do público apostador, a bela Just Like (2.Wild Event) concluiu sua apresentação apenas em terceiro, deixando Sentimental Lady (2.Wild Event), bastante afastada, no quarto e último lugar.

Impecavelmente treinada pelo ótimo Dulcino Guignoni (CT), a campeã, JAMBERLY, que com este triunfo assumiu a liderança da Geração 2018 entre as potrancas atuantes no Rio de Janeiro, registrou a marca de 1m32s87s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JAMBERLY: Conquista autoritária valeu a liderança da Geração 2018

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner