Comandado do Recordista Mundial Jorge Ricardo brilhou intensamente
nos dois quilômetros gramados desta importante competição
O precioso fundista HEAD OFFICE (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Corticeira por Giant´s Causeway), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alessio & Naela, falou mais alto na edição 2020 da renomada Copa dos Campeões (Grupo II – R$ 24.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Sábado, 19 de Dezembro, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Perfeitamente comandado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Giant´s Causeway não encontrou dificuldades para confirmar o seu favoritismo. Segundo colocado durante o princípio da prova, HEAD OFFICE evoluiu na altura dos 500 metros finais para assumir a dianteira, seguindo para o disco com confortáveis 3 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Jobster (3.First American), que ficou com a formação da Dupla. O belo Luckysiri (4.Christine´s Outlaw) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Set Ton (6.Drosselmeyer), deixando o ligeiro Zezé Corredor (4.Veraneio) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Pomponius, Lawcourt e New American Dream.
O cuidadoso Mário André é quem responde pelo treinamento do vitorioso, HEAD OFFICE, que obteve o quarto triunfo nobre de sua campanha – sendo o terceiro em prova de Grupo. Os 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club de São Paulo, foram percorridos em 2m03s227s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
HEAD OFFICE: Filho do saudoso garanhão
Wild Event foi superior entre os fundistas
< Anterior | Próximo > |
---|