Pensionista de Estanislau Petrochinski
ergueu o troféu do GP A.B.C.P.C.C. 2020 (G.I)
Para encerrar, com chave de ouro, a reunião de Sábado, 24 de Outubro, no Hipódromo Paulistano, tivemos a disputa do importante Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Grupo I – R$ 35.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Em emocionante final, brilhou a estrela do precioso velocista NO WAY JOSÉ (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Heart Of The Ocean por Ocean Of Wisdom), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud J.C.R. Contando com qualificada orientação do eficiente Michael Silva, o descendente de Victory Is Ours, posicionado em quinto no início da disputa, avançou com firmeza na hora da verdade para alcançar o sucesso, garantindo um pescoço de vantagem no espelho sobre o preferido dos apostadores, Nantucket (4.Tiger Heart), que perdeu carreira incrível. Agarrado a estes, em terceiro, finalizou Yes Champion (3.Tiger Heart). O veterano Consul American (9.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Nice Lady (4.Taludo) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Tácio, Itagiba, Ulrich Ralph, Geluve, Icelandic e Newark. Inevitable não competiu.
O mestre Estanislau Petrochinski é quem responde pelo treinamento do campeão, NO WAY JOSÉ, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez – e logo em prova de Grupo I. Os cronômetros foram travados na marca de 55s533s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
Qualidade de NO WAY JOSÉ prevaleceu entre os velocistas!
< Anterior | Próximo > |
---|