Principal atração da reunião de Sábado, 10 de Outubro, no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Alfredo Sestini 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrida no percurso de 1.400 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano, marcou a primeira vitória nobre da campanha do qualificado corredor MARLIN AZUL (4.Setembro Chove e Ocala Sales por Choctaw Ridge), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do “Turfman” Edson Alexandre.
Muito bem conduzido pelo competente Muriel S.Machado, o neto de Choctaw Ridge, posicionado no fundo do lote durante o começo da disputa, atropelou com extrema violência nos derradeiros 100 metros para garantir o troféu, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o eficiente Set Ly (6.Put It Back), que deu clara impressão de vitória na reta final. O bom Up Money (7.Skypilot) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Bóreas (4.Wired Bryan) finalizou em quarto, deixando o também tordilho Raf (6.Impression) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Hacedor, Sausalito, Jet Lag e Newark.
O qualificado Bruno Alexandre é quem responde pelo treinamento do ganhador, MARLIN AZUL, que travou os cronômetros na registrou a ótima marca de 1m21s944s.
Foto: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
MARLIN AZUL: Atropelada fatal!
< Anterior | Próximo > |
---|