Pensionista de Luiz Esteves (CT) dominou o GP A.B.C.P.C.C. 2020 (G.III)
Outra atração do Domingo, 27 de Setembro, no Hipódromo da Gávea, ficou por conta do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C./Taça Stud Book Brasileiro 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao dono do vencedor) – para produtos de 4 anos e mais idade –, programado para o percurso de 3.000 metros, em pista de grama macia.
Autoritária conquista do belo MSTRAUBARRY (Macho, Tordilho, 5 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Dona da Beleza por Holzmeister), de criação do Haras Phillipson e propriedade do Stud Verde.
Muito bem pilotado pelo competente Marcelo Gonçalves, que o manteve no pelotão intermediário durante o início da carreira, o neto de Holzmeister evoluiu com intensidade nos 200 metros finais para obter o segundo triunfo nobre de sua campanha, ultrapassando o espelho com 2 corpos de vantagem sobre o valente Happy-Rich (4.Plenty Of Kicks), que correu uma enormidade. Também em performance elogiável, o participativo Capitão Barbosa (4.Elmustanser) cruzou o disco no terceiro posto. O favorito Nhoquin (4.T.H.Approval) precisou se contentar com a quarta posição, deixando Quiron (6.Public Purse) no quinto lugar. Fora do marcador, finalizaram: First Fighter, Honest (liderou a competição em seu começo), Adicionado e Paper Plane.
O excelente Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, MSTRAUBARRY, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. 3m09s28s foi o tempo da competição.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
MSTRAUBARRY: Profunda demonstração de categoria!
< Anterior | Próximo > |
---|