Descendente de Agnes Gold voltou a ser destaque entre as fêmeas paulistas
Aconteceu Sábado, dia 29, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, a edição 2020 do importante Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 4 anos e mais idade.
Vitoriosa em seus três compromissos clássicos anteriores, a magnífica HEVEA (Fêmea, Alazã, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Chris Lady por Grand Lodge), criada pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao Sr.Telmo Nunes Estrella, em nova exibição impecável, voltou a se impor.
Sob preciosa orientação de Nelson Alexandre Santos – que a manteve em quarto durante o início da carreira –, a neta de Grand Lodge ganhou terreno nos 150 metros finais para garantir o quarto triunfo nobre de sua campanha, ultrapassando o espelho meio corpo a frente da qualificada Honorável Bisca (5.Siphon), que “voava” por junto à cerca interna. A bela Magia Negra (5.Molengão), outra que correu bem, cruzou o disco no terceiro lugar. Lixivia (4.Crafty C.T.) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a veloz Karol King (6.Rock Of Gibraltar), que liderou boa parte da carreira, no complemento do marcador. Logo após, finalizaram: Nefertite, Doppio Shanghai, História da Arte, Tweet, Elba do Jaguaretê, Surprising, Hear My Plea, Saxshow, Bitcoin e Guerra Nuclear.
O talentoso Valter S.Lopes é quem responde pelo preparo da campeã, HEVEA, que completou a prova na marca de 1m47s072s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
Categoria de HEVEA voltou a prevalecer!
< Anterior | Próximo > |
---|