O qualificado corredor ERON DO JAGUARETÊ (4.Kodiak Kowboy e Cineasta por Amigoni), criado por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, se sobressaiu na edição 2020 do Clássico Prefeito de São Paulo (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 8, na distância de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Habilmente controlado por Maikon Mesquita, o neto do memorável garanhão Amigoni, após acompanhar o início da carreira no fundo do lote, evoluiu intensamente na hora da verdade para alcançar o terceiro triunfo nobre de sua campanha. Transbordando categoria, ERON DO JAGUARETÊ livrou uma paleta de vantagem sobre o valente Campelanda (4.Midshipman), que vendeu caro a derrota. O veloz Tarsílio (4.Tiger Heart), de participação destacada, cruzou o disco no terceiro lugar. Quick Hillie (5.Quick Road) terminou em quarto, deixando End do Jaguaretê (4.Kodiak Kowboy) na quinta colocação. Depois, chegaram: Olympic Gulliver e Hasssan.
O talentoso Mário André apresentou o campeão, ERON DO JAGUARETÊ, no melhor de sua forma física. 1m37s090s foi o tempo da competição.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
ERON DO JAGUARETÊ: Atropelada fatal!
< Anterior | Próximo > |
---|