Com profunda facilidade, o precioso potro FERA DO MANNO (2.Alcorano e Twice So Nice por Wild Event), criado pelo Stud Itaara e pertencente ao Sr. Alberto J.Tiellet Miorim, falou mais alto na versão potros do Grande Prêmio Taça de Cristal 2020 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para machos de 2 anos –, disputada Sexta-feira, dia 19, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.
Habilmente comandado pelo excelente Claudinei Farias – que garantiu, por larga margem, mais um título de estatística –, o irmão materno da fantástica Etê Kaluanã (Adriano) despediu-se dos rivais na reta de chegada, fugindo para o disco com pouco menos de 11 corpos de vantagem sobre o valente Biny Light (2.Minion), que ficou com a formação da Dupla. Em forte arrancada na hora da verdade, Tomo Y Obligo (2.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho na terceira posição. Dicabron (2.Gober) terminou em quarto, com o veloz Giallo D´Anafer (2.Mutasallil) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Querido Lô e El Cosechero. Billion Lover não foi apresentado.
Vitorioso na Estatística da Temporada 2019/2020, o talentoso Luciano Arias é quem responde pelo treinamento do ganhador, FERA DO MANNO, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m45s2/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
FERA DO MANNO: Descendente de Alcorano perdeu seus adversários de vista!
< Anterior | Próximo > |
---|