Descendente de Courtier deixou sua marca
entre as potrancas da Geração 2017
Outro destaque da programação de Sábado, 30 de Maio, no Hipódromo Paulistano, o tradicional Grande Prêmio João Cecílio Ferraz (Grupo I – R$ 30.000,00), reuniu sete preciosas potrancas da Geração 2017. Nele, prevaleceu o talento da craque FAST JET COURT (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Courtier e Trefiori por Flatter), de criação e propriedade do Haras Cima.
Muito bem conduzida por Valmir Rocha, a neta de Flatter acompanhou o princípio da carreira como gosta, no fundo do lote. Ao ser impulsionada por seu piloto, FAST JET COURT, que adentrou a reta final por fora de todas, ganhou terreno nos últimos 150 metros para garantir o quarto êxito nobre de sua campanha, livrando uma paleta de vantagem sobre a também atropeladora In Society (2.Put It Back), de empolgante performance. Companheira de farda da campeã, Got Court (2.Courtier), finalizou próxima no terceiro lugar. Che Bella Martini (2.Mellon Martini) chegou em quarto, com a ligeira Flory do Jaguaretê (2.Alcorano) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Tatuada Soy (ARG) e Lady Gui Gui.
O competente Olivo Zantedeschi, que atua no Paraná, apresentou a campeã, FAST JET COURT, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m27s431s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
Qualidade de FAST JET COURT fez a diferença!
< Anterior | Próximo > |
---|