Realizada Sábado, dia 9, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, a Prova Especial Jayme Torres 2020 (R$ 5.500,00) – para produtos de 2 anos inéditos –, foi vencida pelo promissor potro NORDLAND (2.Courtier e Amore Bionda por Henrythenavigator), criado pelo Haras São José da Serra e pertencente ao BGC Thoroughbreds Stud.
Com o eficiente Valmir Rocha tendo a responsabilidade de guiá-lo, o descendente de Courtier, após acompanhar o início da carreira em sexto, avançou com firmeza na altura dos 100 metros finais para alcançar o sucesso, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o participativo Fleur do Jaguaretê (2.Alcorano), de grande atuação. O belo Lord Blue Eyes (2.Wild Event) cruzou o disco na terceira posição. Le Leopard (2.Silent Times) finalizou em quarto, deixando Iridium (2.Hinton Wells) no complemento do placar remunerado. Logo após, chegaram: Pomponius, Onore, Victory Is Good, Zucchero, Regal Aquilo e Ichibon Court. Fox do Jaguaretê não competiu.
Apresentado, em exuberante forma física, pelo competente Fabiano Loezer, que atua no Paraná, o vitorioso, NORDLAND, assinalou o tempo de 1m22s497s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club Brasileiro
NORDLAND: Descendente de Courtier mostrou que tem grande potencial
< Anterior | Próximo > |
---|