Campeão, em Janeiro, no Hipódromo do Cristal, do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, o brilhante velocista DASHING COURT (2.Courtier e Alta Floresta por Teton Forest), criado por seu proprietário, o Haras Cima, retornou às competições vencendo fácil o Clássico Presidente Herculano de Freitas 2020 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 2 anos –, que aconteceu Sexta-feira, dia 1° de Maio, no Jockey Club de São Paulo.
Seguramente guiado pelo hábil Vicente S.Paiva, o belo descendente de Courtier largou e acabou! Grande favorito do público apostador, DASHING COURTchegou ao espelho com pouco menos de 6 corpos de vantagem sobre o bom Nono do Iguassu (2.Tiger Heart), que ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a I´M A Believer (2.Put It Back). Big Angel (2.Que Fenômeno) cruzou o disco em quarto, deixando Followed (2.Que Fenômeno) na quinta e última posição.
Muito bem preparado, no Paraná, pelo qualificado Olivo Zantedeschi, o ganhador, DASHING COURT, que ainda não sabe o significado da palavra derrota e alcançou seu segundo triunfo nobre, registrou a ótima marca de 54s321s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
DASHING COURT: Filho de Courtier transbordou talento em Cidade Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|