Filha de Courtier mantém sua invencibilidade nas pistas ao triunfar
no GP Presidente José Antônio Pamplona de Andrade 2020 (G.III)
Destinado a fêmeas de 2 anos, o renomado Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00), um dos destaques da programação de Sábado, 4 de Abril, no Hipódromo de Cidade Jardim, marcou nova vitória nas pistas da magnífica potranca FAST JET COURT (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Courtier e Trefiori por Flatter), criada por seu proprietário, o Haras Cima.
Contando com precisa orientação do qualificado Bruno Queiroz, a neta de Flatter novamente deu vantagem na partida, mas conseguiu recuperar-se a tempo de confirmar seu favoritismo. Quinta colocada no início da competição, FAST JET COURT ganhou terreno nos 200 metros finais para alcançar sua meta, seguindo para o espelho com meio corpo de vantagem sobre sua irmã e companheira de farda, Got Court (2.Courtier), formando a dobradinha de corredoras do Haras Cima nesta importante prova. A bela In Society (2.Put It Back) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Informática (2.Courtier) finalizou em quarto, com Fiona do Jaguaretê (2.Poker Face) na quinta colocação. Followed encerrou o lote, em sexto.
Impecavelmente apresentada por Olivo Zantedeschi – também encarregado pelo preparo da segunda colocada, Got Court –, a campeã, FAST JET COURT, que está invicta nas pistas através de três apresentações, todas na esfera clássica, registrou a marca de 1m17s391s para os 1.300 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Jockey Club de São Paulo.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
FAST JET COURT: Profunda superioridade entre as potrancas!
< Anterior | Próximo > |
---|