Precioso pensionista de Venâncio Nahid
dominou o GP Conde de Herzberg 2018 (G.II)
Distante das competições desde Janeiro, quando deixou ótima impressão ao vencer uma prova na turma, o qualificado potro Black Cello (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Quanto Carina por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud B L, falou mais alto no importante Grande Prêmio Conde de Herzberg 2018 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 15.151,53, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 2 anos –, disputado Domingo, dia 29, no percurso de 1.500 metros, em raia de grama macia, do Hipódromo da Gávea.
Precisamente comandado pela competente joqueta Victória Mota, o neto de Wild Event permaneceu entre os ponteiros desde o pulo de partida, despedindo-se de seus nove rivais na metade da reta final. Exibindo muitas qualidades, Black Cello chegou ao espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Taksim (2.Discreet Cat), que ficou com a formação da Dupla. O eficiente Lamartine (2.Shanghai Bobby) cruzou o disco no terceiro lugar. Olympic Ipswich (2.Shanghai Bobby) finalizou em quarto, deixando Inforcer (2.Shanghai Bobby) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: George Washington, Olympic Impact, Parigi, Laurent e Guri Carioca.
O brilhante Venâncio Nahid (CT) é quem assina pelo preparo do campeão, Black Cello, que está invicto através de duas apresentações e assumiu a liderança entre os potros da Geração 2015 no Rio de Janeiro. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s26s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
BLACK CELLO: Triunfo com a marca de um líder!
< Anterior | Próximo > |
---|