RIO DE JANEIRO. Competindo pela primeira vez na esfera clássica, o promissor potro Fantastic Boy (3.Wild Event e Una Beleza por Signal Tap), criado nos campos do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Black Opal Stud, confirmou seu favoritismo ao erguer o troféu da Prova Especial Waldmeister (R$ 10.000,00) – para machos de 3 anos –, ocorrida no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.
Último colocado durante boa parte da carreira, o neto de Signal Tap, que recebeu preciosa orientação do excelente Ângelo Márcio de Souza, “decolou” nos 100 metros finais para atingir o sucesso, garantindo meio corpo de vantagem sobre o valente Lawcourt (3.Soldier Of Fortune), que vendeu caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou Rafiq (3.Pioneering). Imperador Acteon (3.Acteon Man) cruzou o disco em quarto, deixando Little Secret (3.Glória de Campeão) na quinta posição. Wozzeck foi o sexto e último colocado, uma vez que Jardim Oceânico acidentou-se nos 200 metros finais, não completando o percurso.
O brilhante Roberto Solanés (CT), que vive excelente momento profissional, é o responsável pelo preparo do vitorioso, Fantastic Boy, que assinalou o tempo de 2m01s91s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
FANTASTIC BOY arrancou duro nos momentos
decisivos para conseguir esta importante vitória
< Anterior | Próximo > |
---|