Descendente de Nedawi foi a estrela do
GP José Paulino Nogueira 2017 (G.III)
Vencedora, no início de Junho, do Clássico Imprensa (L.), a talentosa fundista gaúcha La Vie En Rose (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Nedawi e Qualibet por Burooj), criada pelo STUD GOLCONDA e pertencente ao Neverending Stud, mostrou que está vivendo o auge de sua campanha nas pistas.
Exibindo todo o seu talento, a descendente de Nedawi falou mais alto na edição 2017 do Grande Prêmio José Paulino Nogueira (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 24, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano.
Muito bem conduzida pela talentosa Joqueta Jeane Alves, que acaba de se tornar a primeira mulher vencedora de Estatística no Brasil, La Vie En Rose conseguiu atuar como gosta, liderando desde o pulo de partida. Mantendo sempre boa folga na dianteira, a neta de Burooj galopou absoluta na reta final, garantindo 3 corpos e meio de vantagem sobre a qualificada Veuve Fourny (5.Christine´s Outlaw), de empolgante performance. A bela Mardi Gras (3.Pounced) cruzou o disco no terceiro posto. Vozniacki (3.Mr.Nedawi) terminou em quarto, com Iron Horse (5.T.H.Approval) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Lenha Nobre, Vogue Star, Vai Pra Punta e Perfume de Birigui.
O ótimo José Luiz Aranha, que incluiu mais um título de Estatística em seu valioso currículo, apresentou a campeã, La Vie En Rose, em estado atlético exuberante. Os cronômetros foram travados na marca de 2m27s751s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
LA VIE EN ROSE vem se consolidando como um dos
melhores animais em atividade no Jockey Club de São Paulo
< Anterior | Próximo > |
---|