PORTO ALEGRE. Sete qualificadas fêmeas, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram nos 1.100 metros (areia macia) do Clássico Cidade de Porto Alegre (R$ 4.000,00), principal atração técnica da reunião de Sexta-feira, 31 de Março, no Hipódromo do Cristal. Falou mais alto o talento de Just Havin’Fun (4.Setembro Chove e Whatsmineisyours por You And I), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do Sr.Guilherme Vargas Dias. Contando com eficiente orientação do hábil Leandro Costa, a bela descendente de Setembro Chove deixou a terceira posição na entrada da reta para dominar a carreira nos derradeiros 150 metros. Com estilo, Just Havin’Fun garantiu 1 corpo e meio de vantagem sobre a valente Desejada Printemps (4.First American), cujo piloto, Claudinei Farias, teve o infortúnio de perder o chicote nos 300 metros finais. A eficiente Colecionadora (4.First American), evoluindo aberta, como de costume, garantiu a terceira posição. Companheira de farda da campeã, Jazz Fantasy (5.First American) terminou em quarto com Maravilha Negra (4.La Fúria Negra) na quinta colocação. Em seguida, chegaram: Deponta A Ponta e Bugrona do Samba. Savoir Vivre não competiu.
Apresentada em estado atlético invejável pelo competente Carlos Oliveira, a vitoriosa, Just Havin’Fun, que conquistou o segundo êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m10s6/10s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Agência Preview - Jockey Club do Rio Grande do Sul
JUST HAVIN’FUN foi superior em confronto de fêmeas velocistas
< Anterior | Próximo > |
---|