SÃO PAULO, SÁBADO (25/03). O excelente corredor Orpheus (5.ARG.Forestry e Ora Ora por Lycius), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Jaguaretê, incluiu um novo troféu em sua vasta galeria ao se sobressair nos 1.600 metros (areia macia), do Clássico Duplex 2017 (Listed Race – R$ 18.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade.
Contando com segura orientação do hábil Nelito Cunha, o neto de Lycius, mantido desde a largada entre os ponteiros, teve pouco trabalho para confirmar seu amplo favoritismo. Desvencilhando-se dos rivais ainda na altura dos 400 metros finais, Orpheus (ARG) desfilou toda sua classe, garantindo mais de 5 corpos de vantagem sobre seus oponentes. O atropelador Tchê Barbaridade (5.Elusive Quality) ganhou terreno para ficar com a formação da Dupla. Old Safe Bet (5.Pioneering) outro que evoluiu nos momentos decisivos, obteve a terceira posição. Blessed Tiger (5.Amigoni) terminou em quarto, deixando a única fêmea do páreo, Aninha (3.Impression) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Ouro e Tudo Perfeito (USA – decepcionou).
O competente Lucas Quintana é quem assina pelo treinamento do vitorioso, Orpheus (ARG), que alcançou a décima conquista nobre de sua gloriosa campanha. 1m34s491s foi o tempo da competição.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
ORPHEUS (ARG): Descendente de Forestry não tomou conhecimento dos rivais!
< Anterior | Próximo > |
---|