SÃO PAULO, SEGUNDA-FEIRA (25/02). Em exibição de luxo no Jockey Club de São Paulo, o precioso corredor Orpheus (5.ARG.Forestry e Ora Ora por Lycius) – de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da Stud Jaguaretê –, se sobressaiu nos 1.400 metros (areia pesada), do Clássico Câmara Municipal de São Paulo (Listed Race – R$ 18.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade. Muito bem comandado pelo eficiente Nelito Cunha, o neto de Lycius, que permaneceu em terceiro no início da carreira, evoluiu por junto a cerca inteira para tomar conta da dianteira nos últimos 400 metros. Exibindo todo o seu talento, Orpheus (ARG) abriu pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o valente Kitikero (4.Shirocco), de animadora performance. O eficiente Ultra-Rápido (4.Refuse To Bend) cruzou o disco na terceira posição. Tchê Barbaridade (5.Elusive Quality) chegou em quarto, deixando o potro Faldo (3.Public Speaker) no quinto lugar. A seguir, arremataram: Blessed Tiger, Poseidon e Ochentón.
O vencedor, Orpheus (ARG), que obteve a nona conquista nobre de sua campanha, recebeu o impecável preparo do ótimo Mário André. Este brilhante filho de Forestry ficou a apenas 323 milésimos de segundo do recorde ao registrar a excelente marca de 1m20s861s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
Adversários nada puderam fazer para impedir
nova conquista nobre de ORPHEUS (ARG
< Anterior | Próximo > |
---|