PORTO ALEGRE. A Final do 49° Grande Prêmio Turfe Gaúcho foi disputada Domingo, dia 29, no percurso de 700 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal. Favorito do Bolo Geral e vitorioso na primeira Eliminatória, realizada no dia anterior, o belíssimo potro Fato (2.Adriano e Needle Effect por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alegretense, foi quem deixou a pista com o importante troféu. Comandado pelo agora tetracampeão Everton Rodrigues – anteriormente vencedor com as potrancas Jetta, La Garufa e Sweet Spring –, o neto do memorável garanhão Jules repetiu o desempenho de sua estréia ao definir sua vitória na metade final da competição. Exibindo seus mais de 610 quilos de músculos e talento, Fato garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre Perfect Bullet (2.Benny The Bull), de elogiável performance. O bom Fato Real (2.Adriano) cruzou o disco em terceiro, com Argona (2.Benny The Bull) na quarta e última posição.
O competente Ademir Maciel é o encarregado pelo treinamento do campeão, Fato, que estabeleceu a melhor marca para a distância ao cravar o tempo de 41s2/10s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
FATO: Corpulento filho de Adriano venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|