RIO DE JANEIRO, SÁBADO (10/12). Mesmo sem estar entre os preferidos dos apostadores, o belo potro Guaruman (3.Siphon e Ukulele por Yagli), criado pelo Stud La Nave Va e que defende os interesses do Haras Planície, deixou seus adversários para trás nos 1.400 metros (grama leve) da Prova Especial Daião 2016 (R$ 8.000,00), destinada a machos de 3 anos. Impecavelmente dirigido por Muriel S.Machado, que o manteve em quinto durante o começo da disputa, o neto de Yagli arrancou duro, nos 250 metros finais, para conseguir o primeiro triunfo nobre de sua campanha, superando seus dez adversários por pouco menos de 2 corpos de vantagem. O qualificado Edotto (3.Wild Event) ultrapassou o espelho no segundo lugar. A terceira posição pertenceu a Gargalo’s Hill´s (3.Roderic O´Connor). New In Town (3.Fluke) concluiu sua apresentação em quarto, com Lightmaker (3.First American) complementando o marcador. A seguir, arremataram: Kawara, Fletcher, Eagle Beautiful, Flor da Fronteira, Entusiasta e Jorge Cassas.
O excelente Jaime M.B.Aragão (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Guaruman, que assinalou o tempo de 1m22s10s. Um dos bons nomes de sua Geração, este descendente de Siphon certamente estará entre os competidores das provas da Tríplice Coroa carioca de 2017.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro
GUARUMAN mostrou que está pronto para vôos mais altos
< Anterior | Próximo > |
---|