RIO DE JANEIRO, DOMINGO (13/11). Em performance exuberante, o qualificado fundista Leão de Prata (3.Crimson Tide e L´Escapade por Aksar), criado por seu proprietário, o Stud São Francisco da Serra, no Haras Bagé do Sul, foi amplamente superior nos 2.400 metros (grama pesada) da Prova Especial Waldmeister 2016 (R$ 10.000,00), destinada a produtos de 3 anos. Habilmente conduzido pelo ótimo Vagner Leal, o descendente de Crimson Tide foi para a dianteira momentos após a largada, ditando o ritmo da competição. Praticamente sem ser importunado ao longo da carreira, Leão de Prata “saiu tirando” na reta final, chegando ao espelho com 7 corpos de vantagem sobre o grande favorito Huber (3.Acteon Man), que teve de se contentar com a formação da Dupla. Muito próximo, em terceiro, finalizou It´s My Boy (3.Holy Roman Emperor), deixando o tordilho Koons (3.Crimson Tide) na quarta e última posição. Dante Alighieri não foi apresentado.
Muito bem treinado pelo o competente Júlio Cézar Sampaio (CT), o vitorioso, Leão de Prata, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 2m36s64s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro
LEÃO DE PRATA foi destaque absoluto nos 2.400 metros gramados
< Anterior | Próximo > |
---|