Comandado de Valdinei Gil brilhou de
ponta à ponta em confronto de potros
Transferido do gramado devido ao clima chuvoso na capital carioca, o importante Grande Prêmio Frederico Lundgren 2016 (Grupo III – R$ 27.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.363,64, ao dono do ganhador) – para machos de 3 anos –, que aconteceu Sábado, dia 5, no Jockey Club Brasileiro, foi profundamente dominado pelo precioso potro gaúcho King David (2013.Drosselmeyer e Nocciola por American Gipsy), de criação e propriedade do Haras Nacional. Contando com tranqüila orientação do competente Valdinei Gil, o filho de Drosselmeyer foi para a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Com extrema facilidade, King David abriu expressiva diferença, de 13 corpos e meio, sobre o favorito Voador Magee (3.Roderic O´Connor), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Edgar Town (3.Public Purse). Edotto (3.Wild Event) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Lightmaker (3.First American) na quinta posição. Fora do placar, terminaram: Kaxinguele e Energia Impact.
Muito bem treinado pelo qualificado Venâncio Nahid (CT), o vitorioso, King David, que obteve o primeiro título nobre de sua campanha, percorreu os 1.600 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m40s11s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro
Gaúcho KING DAVID não encontrou dificuldades para vencer prova de Grupo III
< Anterior | Próximo > |
---|