PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (1°/9). Recente vencedor do Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula 2016, o brilhante velocista Mudador (3.Desejado Thunder e Veia Latina por Top Size), criado no Rio Grande do Sul por seu proprietário, o Sr.Luiz Alberto Andrade Araújo, novamente encantou os turfistas ao erguer o troféu do Clássico Santos Dumont 2016 (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Quinta-feira, dia 1°, no quilômetro arenoso, em raia macia, do Hipódromo do Cristal. Muito bem comandado pelo competente Leandro Costa, o neto do saudoso garanhão Top Size, que enfrentou pela primeira vez os animais mais velhos, foi um leão na pista. Com valentia de sobra, Mudador chegou ao espelho com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Tenossuh (5.Elusive Quality), de destacada performance. O valente Samurai (3.Benny The Bull), que muito lutou na primeira parte do percurso, chegou próximo no terceiro lugar. Falastrão (6.Pioneering) concluiu sua apresentação em quarto, com Kempes (6.Pioneering) na quinta colocação. Depois, terminaram: Jack Of All Trades, Xereco Teco, Sargento Mor (ARG), Chimarrut´s, Bathilde e Céu de Estrelas. Nick Mig não competiu.
Melhor velocista da atualidade em solo gaúcho, o vitorioso, Mudador, que brilhou pela segunda vez na esfera nobre, recebe o cuidadoso treinamento do qualificado Nilton Pires.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul
Melhorando a cada corrida, MUDADOR se sobressaiu entre os velocistas gaúchos!
< Anterior | Próximo > |
---|