SÃO PAULO, SÁBADO (27/8). O precioso milheiro Orpheus (5.ARG.Forestry e Ora Ora por Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Jaguaretê, se agigantou, pelo segundo ano consecutivo, no Clássico Prefeito do Município de São Paulo (Listed Race – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.500 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim. Contando com direção exemplar do ótimo Nelito Cunha, o neto de Lycius, mantido em terceiro no princípio da corrida, atropelou com firmeza na metade da reta final para alcançar o sétimo êxito nobre de sua campanha. Mesmo fazendo algumas manhas na hora da verdade – precisou ser alertado de canhota por querer atirar-se para dentro –, Orpheus (ARG) teve forças para manter um pescoço de vantagem no espelho sobre o valente Super Birthday (6.Vettori), que vendeu caro a derrota. Próximo, em terceiro, finalizou Xambre Thunder (4.Durban Thunder). Snow Board (5.Hard Buck) concluiu sua apresentação em quarto, com Country (6.Boatman) no quinto posto. Fora do placar, arremataram: The Mystic e El Caudilho.
O agora bicampeão, Orpheus (ARG), que é impecavelmente treinado pelo competente Mário André, registrou a marca de 1m30s488s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
Performance exuberante assegurou nova conquista nobre de ORPHEUS (ARG)
< Anterior | Próximo > |
---|