SÃO PAULO, SÁBADO (27/8). Nem o Photochart definiu um vencedor. Igualados no espelho, os competentes fundistas Energia Gstaad (6.Agnes Gold e Key Largo por Roi Normand), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Rancho Flash); e Show (5.Top Hat e É Vencedora por Our Captain Willie), criado por seu proprietário, o Haras Bandeirantes) tiveram que dividir o título da Prova Especial Cacique Negro 2016 (R$ 8.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, realizada na distância de 2.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano. Dirigidos, respectivamente, por André Luiz Silva e Sílvio Generoso, os descendentes de Agnes Gold e Top Hat travaram belíssimo duelo na metade final da reta de chegada e o empate foi justo pelo destacado desempenho de ambos. Longe da briga pelo troféu, mas também empatados, os eficientes Justiça Divina Now (4.Peintre Célebre) e Concilium (7.Sulamani) terminaram na terceira posição, deixando Senatus (7.Sulamani) no complemento do marcador. In The Mood encerrou o lote, em sexto. Já Haraquiri (URU) não foi apresentado.
Perfeitamente preparados por Estanislau Petrochinski e Amasílio Magalhães Filho, Energia Gstaad, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez; e Show, que alcançou o segundo êxito clássico, travaram os relógios na marca de 2m30s663s.
Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
ENERGIA GSTAAD E SHOW protagonizaram
chegada cinematográfica na raia paulista
< Anterior | Próximo > |
---|