TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OJO DE BIFE, GREAT GATSBY E CHARISMATIC STAR, OS MELHORES NAS P.E.JAYME TORRES 2014

OJO DE BIFE, GREAT GATSBY E CHARISMATIC STAR, OS MELHORES NAS P.E.JAYME TORRES 2014

SÃO PAULO, SÁBADO (17/5). Destinadas a potros de 2 anos inéditos, as Provas Especiais Jayme Torres, Versões “A”, “B” e “C” (R$ 8.000,00), aconteceram no percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Na etapa “A”, brilhou a estrela de Ojo de Bife (2.Asiatic Boy e Aigle por Pleasant Variety), criado pela Fazenda Mondesir e pertencente ao Stud Barreiro.

Muito bem dirigido por Leonardo Salles, o neto de Pleasant Variety atropelou com violência nos últimos metros para chegar ao título, livrando um pescoço de vantagem sobre Gato Fantasma (2.Redattore), que sofreu derrota de chorar. O favorito Totemo Yoi (2.Elusive Quality), que muito lutou pela vitória, terminou “agarrado” no terceiro lugar. Popgun (2.Pounced) completou a prova em quarto, com Oscar Wilde (2.Peintre Celebre) na quinta colocação. Depois, chegaram: Olympic Edmonton, Que J’Aime, Innocenzo da Immola e Insider Trade.

Precisamente treinado, em Campinas, por N.R.Santos – que substitui Antônio Luiz Cintra, atualmente cumprindo suspensão –, o vitorioso, Ojo de Bife, marcou o tempo de 1m25s288s.

Na versão “B”, quem levou a melhor foi Great Gatsby (2.Refuse To Bend e Zizi Dior por Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago.

Precisamente comandado por Waldomiro Blandi, o descendente de Refuse To Bend evoluiu na entrada da reta final para tomar conta do páreo, fugindo para o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Capanegra (2.Public Purse), de destacada apresentação. O terceiro posto pertenceu a Inside Job (2.Setembro Chove). Cowboy Purse (2.Public Purse) completou a prova em quarto, com Inexist Name (2.Yellow Fever) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Tchê Barbaridade, Ideko, Quebra Luz, Brunello e Jobs.

O vitorioso, Great Gatsby, que recebe o qualificado treinamento do ótimo Vitório Fornasaro, registrou a marca de 1m24s299s.

Já na etapa “C”, destaque para Charismatic Star (2.Peintre Celebre e Pari Zana por Choctaw Ridge), criado pelo HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA e pertencente ao Stud Guará do Sul.

Energicamente montado por Nelson Alexandre Santos, o neto de Choctaw Ridge, em atropelada comprida, atingiu seu objetivo em cima do disco, cruzando-o com uma cabeça de vantagem sobre o favorito Bam Bam (2.Elusive Quality), que vendeu caro a derrota. Descontando muito na hora da verdade, Cascão (2.Elusive Quality) finalizou em terceiro. Olha Bem (2.Top Hat) assegurou o quarto posto, deixando Quelqun (2.Hard Buck) no quinto posto. Logo após, terminaram: Luz de Brooklin, Ever King, Helter Skelter e Zinzo. Merlin não atuou.

Carinhosamente preparado, em Campinas, por N.R.Santos – substituto de Antônio Luiz Cintra, atualmente suspenso –, assinalou o tempo de 1m24s912s.

FOTOS: Hipódromo de Cidade Jardim

OJO DE BIFE, GREAT GATSBY e CHARISMATIC STAR:

Gloriosos começos de campanha!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner